Para quanto a parcela da sua dívida pode ser reduzida? A Novo Ideal explica!

Se você quer saber como reduzir a dívida do cartão de crédito ou mesmo de um financiamento, chegou ao lugar certo. Nós iremos lhe mostrar como você pode dar um basta a uma situação que se complica mais e mais a cada dia e, finalmente, ter tranquilidade financeira.

Mas primeiro, é preciso entender que mais pessoas passam por situações como a sua. Cerca de 67% da população brasileira está endividada, enquanto só a dívida no cartão de crédito representa 80,3% do total de famílias com débitos.

como reduzir a dívida do cartão de crédito - pessoa ofertando o cartão

O sistema financeiro e bancário do nosso país cobra um dos juros mais caros do mundo nas modalidades que oferece. Sendo que, mesmo com a redução da cobrança no cheque especial, fica difícil para o trabalhador arcar com tantos encargos.

Assim, como as dívidas vão se acumulando e crescendo mês a mês, é comum que elas se tornem uma bola de neve e que as pessoas tenham que “escolher” qual compromisso poderão pagar em determinado período.

No entanto, há outras formas de resolver esses problemas sem cair em desespero ou se prejudicar ainda mais. Trata-se da revisão de juros abusivos, um aparato legal que a maior parte dos brasileiros desconhece.

Com esse recurso é possível reduzir a dívida de forma contundente, quitando os valores e conseguindo finalmente se livrar das cobranças.

Que tal saber mais sobre o assunto?

Revisão de Juros Abusivos – como me livrar dos juros abusivos e reduzir minha dívida?

Muitos não sabem, mas é frequente que os contratos firmados por bancos ou financiadoras, contém cláusulas irregulares ou abusivas. Mas o que isso significa?

Basicamente, eles buscam isentar o consumidor de seus direitos, são unilaterais (favorecendo somente aos próprios), possuem cobranças que estão em desacordo com a lei ou, até mesmo, que diferem do que é cobrado de fato do contratante.

Devido ao desconhecimento jurídico e financeiro geral da população, as instituições recorrem a essas práticas para obter mais lucro, sabendo que muito provavelmente não serão questionadas.

moça em escritório faz sinal de segredo -  veja como reduzir suas dívidas com a novo ideal

Entretanto, quem tem a informação a seu favor pode se valer de ajuda especializada para buscar essa análise, que nada mais é do que avaliar minuciosamente o documento em busca de toda e qualquer conduta inapropriada.

Tal atitude faz com seja aberto um processo de negociação da dívida, muitas vezes longo e demorado, que deve ser feito por um especialista. Sendo assim, se você tentou fazer um acordo com a organização que possui dívida e não obteve sucesso ou um retorno satisfatório, é a hora de repensar.

Nós podemos ajudar a quitar suas dívidas do cartão de crédito, cheque especial, financiamento de veículo ou evitar a busca e apreensão de veículo, por exemplo.

Veja como a Novo Ideal Consultoria pode ser sua parceira para reduzir dívidas!

Reduza sua dívida em até 70%

Sim, é isso mesmo que você leu. Ao longo dos anos nós já acompanhamos clientes que reduziram suas respectivas dívidas em até 70%. Tudo dentro das conformidades da lei, apenas buscando a justa reparação por parte dos bancos.

Você pode encontrar alguns casos de sucesso no nosso site, que mostram como uma simples atitude, aliada a uma equipe altamente qualificada, podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa.

A Novo Ideal Consultoria é reconhecida no segmento de revisão contratual nacional e internacionalmente, com prêmios que mostram o nosso comprometimento e excelência no que nos propomos a fazer.

A opinião dos nossos clientes é algo que também nos dá muito orgulho, pois temos uma avaliação excelente e depoimentos que mostram o quanto pudemos colaborar para uma realidade mais justa.

Logo, saiba que a solução dos seus problemas está logo após a insegurança que você sente em buscar ajuda. Nosso time é extremamente profissional e confiável, age com transparência total e simplicidade para que você entenda todo o processo e possibilidades para o seu caso.

Use o nosso simulador e entre em contato conosco: nós temos certeza que seremos capazes de ajudar a reduzir a sua dívida e lhe proporcionar a melhor experiência possível!

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

ATENÇÃO:

A Novo Ideal Consultoria não faz empréstimos tampouco o serviço de aumento de Score.

Acabe com suas dívidas com até 70% de desconto!