Perguntas comuns
Este é um tipo de crédito que bancos ou financeiras fazem sem impor tantas condições aos clientes. Normalmente, a pessoa passa por uma análise de crédito para garantir que ela tem condições de pagar esse empréstimo. Se aprovado o crédito pessoal, o dinheiro será liberado na sua conta corrente.
Além de ficar com o nome sujo, as consequências de deixar de pagar o empréstimo pessoal são muitas: a dívida aumenta em pouco tempo, você não consegue pegar outros empréstimos e ainda precisa lidar com o banco ou a empresa de cobrança.
Clique aqui e faça uma simulação gratuita com a nossa equipe de especialistas que atua ao seu favor para te ajudar a resolver suas dívidas de Empréstimo Pessoal.
Costuma ser de, no máximo, 60 meses. Vale ressaltar que, no caso de um empréstimo pessoal com cheque, as instituições financeiras darão um prazo entre 45 e 60 dias para você quitar a primeira parcela. O prazo de pagamento também pode mudar se o interessado precisar renegociar a dívida com o banco.
A Novo Ideal Consultoria já ajudou mais de 2544 famílias a colocarem um ponto final nos juros. Se você também quer se livrar dos Juros Abusivos do seu empréstimo pessoal, clique aqui e faça uma simulação gratuita.
Ela muda dependendo do banco, da loja ou da financeira que emprestar o dinheiro. A porcentagem varia entre 1% e 20,28%, sendo que as taxas mais altas são cobradas em lojas, em seguida, estão as financeiras e, por último, os bancos.
Sim. Em caso de atraso, sobre o valor devido incidirão os seguintes encargos:
Juros remuneratórios conforme informado no contrato;
Juros moratórios de 1% ao mês;
Multa de 2% sobre o total assim apurado.
Clique aqui e faça uma simulação gratuita com a nossa equipe de especialistas que atua ao seu favor para te ajudar a resolver suas dívidas de Empréstimo Pessoal.